NOTÍCIAS

CORES & SABORES EDIÇÃO ECOPORANGA, QUE SERÁ REALIZADO NO PERÍODO DE 12  A 14 DE ABRIL DE 2024, NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ECOPORANGA
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PUBLICA PORTARIA Nº 008/2024, SOBRE O REPASSE DE RECURSOS FINANCEIROS DE NATUREZA DE CUSTEIO E CAPITAL DO PROGRAMA MUNICIPAL DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA - PMDDE
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 3° QUADRIMESTRE DE 2023. EDITAL 001/2024
O Prefeito Municipal de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, Decreta Ponto Facultativo para os órgãos da administração pública, do Poder Executivo Municipal.
PREFEITURA DIVULGA 1ª CERTIDÃO DE APOSTILAMENTO AO PLANO DE TRABALHO DO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 018/2023 COM A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI “ROSA DE SARON”
Prefeitura Municipal de Ecoporanga divulga lista de folha de pagamento e o cronograma de entrega de cartões do Projeto Vale Gás Capixaba para no ano de 2024.
Prefeitura Municipal de Ecoporanga, divulga decreto sobre a obrigatoriedade de realização de prova de vida dos aposentados e pensionistas mantidos pelo tesouro da administração direta municipal e dá outras providências.
O Município de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga Edital nº 003/2024 do Processo Seletivo Simplificado Interno.
O Município de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga Edital nº 002/2024 do Processo Seletivo Simplificado Interno.
O Município de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga Edital nº 001/2024 do Processo Seletivo Simplificado Interno.