Polo da Universidade aberta do Brasil – UAB de Ecoporanga abre vagas em Pós-Graduação à distância

O Polo da Universidade aberta do Brasil informa a todos que estão abertas inscrições para Pós Graduação Latu sensu na Modalidade a distância, instituição que estará oferecendo o curso IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) edital 29/2017, informa ainda que para ingresso no curso o candidato paga apenas a taxa de inscrição e o curso é todo a custo ZERO, ou seja gratuito, mantido pela prefeitura Municipal de Ecoporanga em parceria com o IFES. Período para inscrição: 05 de abril ao dia 25 de abril de 2017. Online : www.ifes.edu.br ou www.cefor.ifes.edu.br Se não estiver conseguindo acessar o link da inscrição procurar o Polo que o ajudaremos. Se você precisa acrescentar seu currículo venha ser um aluno do IFES sem sair da sua cidade. Situado a Rua José da Cruz, s/n, Centro – Ecoporanga, em frente à farmacinha da prefeitura. Mais informações no Polo de Ecoporanga ou pelo telefone (27) 3755-1671. Vanete Gregório Batista Souza, Coordenadora do Polo de Ecoporanga.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de abril de 2017