Prefeitura realiza abertura oficial da Semana da Pátria

Ao som do Hino Nacional, o Prefeito, o vice-prefeito, vereadores, secretários e servidores municipais, alunos da rede Municipal e Estadual de ensino, Desbravadores da Igreja Adventista, Escoteiros do Grupo Inhambu e demais órgãos abriram, nesta quarta-feira (05), a Semana da Pátria em Ecoporanga.

O Hasteamento da Bandeira foi realizado pelo grupo de Escoteiros Inhambu em frente à Prefeitura Municipal. Em paralelo, a bandeira Nacional, a bandeira do Estado e a bandeira do Município foram hasteadas pelos Desbravadores da Igreja Adventistas de Ecoporanga. O evento foi organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal, destacou a importância do patriotismo. “Hoje certamente somos um país diferente. Aqueles que passaram ao seu tempo governando trabalharam por um Brasil melhor, assim como hoje fazemos. Somos um país que respeita os direitos, um país de inclusão e que luta dia a dia para proporcionar mais qualidade de vida para sua população. Portanto, esse é um momento importante, principalmente para as crianças, para que possam entender a importância do amor à pátria”.

Na sexta-feira, dia 7 de setembro – quando se comemora a Independência Nacional – o Desfile Cívico acontece na Praça da Bíblia. O evento terá início a partir das 8h em frente a Clínica Santa Paula.

Confira as fotos abaixo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME