PREFEITURA DE ECOPORANGA INICIA ENTREGA DE CARNÊS DO IPTU 2019

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, em parceria com o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), através do secretário da pasta, Edion dos Santos Almeida e a Coordenadora do NAC, Marileida Aparecida Martins, informam que os carnês do IPTU estão sendo entregues pela Prefeitura de Ecoporanga. A previsão é que a distribuição termine no final de agosto. Ao todo 6.900 carnês serão entregues.

A entrega dos carnês será realizada na cidade por equipes da Prefeitura. O IPTU será parcelado em até 03 parcelas, sendo: Parcela única e primeira parcela com vencimento no dia 27 de setembro, segunda parcela com vencimento no dia 25 de outubro e a terceira parcela com vencimento no dia 29 de novembro.

Além da entrega dos carnês de IPTU 2019, a equipe da Secretaria de Finanças está realizando as notificações de Dívida Ativa, e também a conscientização dos munícipes sobre o descarte correto dos entulhos de obras e materiais de construção civil.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial (IPTU) é um dos impostos municipais importante para o desenvolvimento da população local, sendo uma das principais fontes de renda do Município. A arrecadação do IPTU gera a receita para a Prefeitura investir na saúde, educação, assistência social, e outras áreas de atuação. Através desse imposto local, há a possibilidade de maior crescimento do município e em consequência, o da população.

O contribuinte que não receber o carnê de IPTU até o início do mês de setembro, deverá procurar os postos de atendimento da Prefeitura, no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), na Avenida Milton Mota, n° 997, Centro Ecoporanga.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de julho de 2019