SEMANA DA PÁTRIA COMEÇA NO DIA 04 DE SETEMBRO EM ECOPORANGA

A Semana da Pátria será aberta na quarta-feira, 4 de setembro, com solenidade na Praça João Corsino de Freitas, em Ecoporanga. A partir das 8 horas da manhã, será realizado a Cerimônia Cívica de Hasteamento Solene da Bandeira Nacional e entoação do Hino Nacional.

Além da comunidade em geral, as comemorações contarão com a presença de alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Organizações Não Governamentais (ONGs) e Institutos que atuam na cidade. A programação foi elaborada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

No dia 8 de setembro, a partir das 8 horas da manhã, acontece o tradicional Desfile Cívico, com saída em frente a Clínica Santa Paula, seguindo em direção à Praça João Corsino de Freitas e término na Praça da Bíblia.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de agosto de 2019