CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA VI CAVALGADA E III CONCURSO LEITEIRO DE ECOPORANGA

A Prefeitura de Ecoporanga promove a 6ª Cavalgada e 3º Concurso Leiteiro que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no parque de exposições Nilson Nardacci Figueiredo.

O 3º Concurso Leiteiro terá início no dia 25/09 e término no dia 28/09. O evento contará ainda com exposição de gado em currais, Tourinhos registrados, novilhas leiteiras e outros criadores. Haverá também exposição de cavalos nas baias, e ainda palestra do Senar, na sexta-feira (27).

Uma das atrações mais esperadas da festa é o show nacional da dupla sertaneja Fred e Gustavo, que vai se apresentar no sábado, 28 de setembro. A organização do evento aguarda um grande público para esse show.

Na sexta-feira, 27 de setembro, sobem ao palco, abrindo as festividades a banda Baile Som & Cia, e na sequência muito forró com a banda Destak Sertanejo.

No sábado, 28 de setembro, além da atração nacional, Fred e Gustavo, sobem ao palco a banda Swingado Maneiro, e André Lemos, que prometem agitar o público presente.

E para finalizar, no domingo, 29 de setembro, a festa fica por conta do Bonde Capixaba, Procópio O Cowboy, e banda Forró Granada, cantando os maiores sucessos do forró nacional.

Ainda no domingo (29), será realizada a 6ª Cavalgada, que sairá do campo de aviação a partir das 13 horas, haverá também o sorteio de duas motos 0KM, sendo uma moto 0KM sorteada entre os cavaleiros participantes da cavalgada, e a outra moto 0KM será realizado um bingo, em prol da Associação Pestalozzi ‘Rosa de Saron’ e o Hospital Fumatre.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de setembro de 2019