PREFEITURA DE ECOPORANGA INICIA SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Começou na segunda-feira, 18 de novembro, em Ecoporanga, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo. Até o dia 30 de novembro, os jovens com idades entre 20 e 29 anos que não possuem as vacinas em dia deverão ser imunizados.

A meta é que esse público-alvo tome duas doses da vacina tríplice viral (caxumba, rubéola e sarampo) em intervalo mínimo de 30 dias. Para se imunizar basta se dirigir a sede Secretaria Municipal de Saúde, no Setor de Vacinação, para atualizar a caderneta de vacinação.

Quem não tiver a comprovação vacinal, deverá receber a primeira dose da vacina durante a campanha e a segunda será agendada. Já aqueles que tiverem recebido apenas a primeira dose da tríplice viral ao longo da vida, receberá a segunda dose durante a campanha. É preciso levar a caderneta de vacinação para que o profissional de saúde avalie a situação vacinal.

O Dia D será no último sábado de novembro, no dia 30, quando o Setor de Vacinação, na sede da Secretaria Municipal de Saúde estará aberta para vacinação.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 19 de novembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.