PREFEITURA DE ECOPORANGA DIVULGA LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Bolsa Família, comunica aos munícipes que fizeram o Cadastro Único do Programa Bolsa Família e que estão aguardando a liberação do benefício, informamos que o Governo Federal desbloqueou e liberou novos benefícios.

Foram contempladas 262 famílias em Ecoporanga, entre novos benefícios e desbloqueios, gerando um impacto de aproximadamente R$ 46.636,00 no município.

Ressaltamos aos beneficiários que procurem a Caixa Econômica Federal na data descrita, munidos de documento oficial com foto, caso não tenha cartão para sacar seu benefício.

A lista com nome e data de recebimento está disponível abaixo, em anexo.

ANEXO

[+] LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA (23/03/2020)

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de março de 2020