PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DA PREFEITURA DE ECOPORANGA COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (2)

Na próxima quarta-feira, 02 de dezembro, a partir das 10:00 horas da manhã, começa o Cadastro no Sistema Eletrônico de Pré-matrículas da Rede Municipal de Ensino, da Prefeitura de Ecoporanga, para o ano letivo de 2021, que segue até o dia 09 de dezembro. A matrícula nas escolas do interior será realizada de forma presencial, conforme a Portaria nº 09/2020, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

Para efetuar o cadastro, os pais ou responsáveis deverão acessar o endereço eletrônico https://bit.ly/prematricula21, ler na íntegra e estar de acordo com as regras da Portaria, preencher toda a ficha de cadastro.

A lista completa dos alunos cadastrados no sistema online estará disponível no endereço eletrônico www.ecoporanga.es.gov.bre também nos murais das escolas. Para garantir a vaga é necessário que os pais/responsáveis efetivem a matrícula na escola em que a criança foi convocada, com os documentos que constam na Portaria.

Para fazer a matrícula on-line CLIQUE AQUI

Abaixo, a portaria completa:

[+] PORTARIA Nº 09/2020

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 01 de dezembro de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.