IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS SÃO VACINADOS CONTRA COVID-19 EM ECOPORANGA. A AÇÃO INICIOU NESTA TERÇA (2)

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, na manhã desta terça-feira, 2 de março, a vacinação contra a Covid-19 de idosos com mais de 80 anos de idade.

Um grande número de idosos compareceram para receberem a vacina, que iniciou às 07:30hs e segue até às 12:00hs, apenas para o grupo prioritário acima de 80 anos, no sistema Drive Thru, em uma tenda que está montada em frente à sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Ricardo Maia, pede às pessoas que têm direito a vacina, que compareçam na sede da Secretaria de Saúde para receber o imunizante.

É necessário levar documento de identificação como RG, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 02 de março de 2021