IDOSOS COM 66 E 65 ANOS OU MAIS COMEÇAM A SER VACINADOS CONTRA A COVID-19 A PARTIR DE TERÇA-FEIRA (06)

Os idosos com 66 e 65 anos ou mais, de Ecoporanga, começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir de terça-feira, 06 de abril de 2021.

Devido ao quantitativo de doses que a Secretaria Municipal de Saúde receberá, a vacinação será da seguinte forma: idosos da faixa etária de 66 anos, serão vacinados a partir de terça-feira, 06 de abril, já os idosos com idade de 65 anos, começam a ser vacinados a partir de quarta-feira, 07 de abril.

A imunização ocorre em frente ao Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”, ao lado do INSS, no sistema Drive-Thru para quem chega de carro, e para quem chega a pé, o atendimento é dentro do Ginásio, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de distanciamento social.

Para tomar a vacina, os idosos devem comparecer com documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação, das 7:30h às 12h.

A segunda dose nos idosos que estão no prazo para receberem a dose de reforço, também será realizada no Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de abril de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.