PREFEITURA DE ECOPORANGA PASSA EMITIR DAM ONLINE

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças colocou em operação o DAM Virtual (Documento de Arrecadação Municipal emitido online), que promete maior agilidade nos de serviços de emissão de taxas municipais. O sistema pode ser acessado pelo endereço: www.ecoporanga.es.gov.br, aba serviços online, emissão de taxas.

De acordo com o secretário de Finanças, Edion dos Santos Almeida, o DAM Virtual permite a emissão de 92 taxas municipais via online, o que deve reduzir os atendimentos presenciais no setor Tributário na Secretaria Municipal de Finanças.

Funcionando desde quinta-feira, 06 de maio, o DAM virtual deve facilitar a vida dos contribuintes. Nesta primeira etapa, foram incluídas as seguintes receitas: taxas de entulho, licenciamento, vistorias, anuência, certidões etc.

Com a ação da Prefeitura como um avanço no atendimento ao contribuinte. “As simulações realizadas revelaram um sistema que usa uma linguagem simples, e o passo a passo é bem intuitivo. Avalio como positiva essa proposta da Prefeitura em modernizar o acesso aos serviços através da internet, mostra que a gestão está empenhada em acompanhar a dinâmica econômica do município”, disse o secretário de Finanças, Edion.

ACESSO

O sistema online pode ser acessado pelo endereço: www.ecoporanga.es.gov.br, serviços online, no canto superior a direita na página da Prefeitura de Ecoporanga. Nesse novo modelo, todas as informações são de inteira responsabilidade do contribuinte, não havendo necessidade de procuração, caso a emissão da taxa não seja feita pela própria pessoa relacionada, o que é obrigatório em casos da emissão presencial no setor tributário.

O sistema é seguro e de fácil utilização, caso o contribuinte tenha alguma dúvida na hora de emitir a taxa, entre em contato pelo Watshapp 27 3755 1955 das 07hs às 16hs ou pelo email: nac@ecoporanga.es.gov.br ou financas@ecoporanga.es.gov.br, na qual o cidadão poderá tirar suas dúvidas e fazer reclamações.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de maio de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.