EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA AMIGÁVEL DE DÍVIDA ATIVA 2021

O Secretário Municipal de Finanças, do Município de Ecoporanga/ES, torna público a todos os contribuintes como segue:

EDITAL Nº 001/2021.

Objeto: NOTIFICA os contribuintes com débitos de  ITBI  –  Imposto  Sobre  Transmissão  de  Bens Imóveis, junto a Secretaria Municipal de Finanças do Município de Ecoporanga, para recolherem a referida dívida em até 30 (trinta) dias após esta publicação. Findando esse prazo sem o devido pagamento, a Secretaria Municipal de Finanças promoverá a emissão de Certidão de Dívida Ativa e iniciará a cobrança judicial ou extrajudicial dos débitos.

A listagem dos nomes dos contribuintes estará disponível no site da Prefeitura www.ecoporanga.es.gov.br. Os contribuintes poderão comparecer ao Setor Tributário de segunda a sexta-feira das 07hs às 16hs, na Avenida Milton Mota, nº 997, Centro Ecoporanga para quitar ou parcelar seus débitos. Para mais esclarecimentos, permanece a disposição o Setor Tributário, através do telefone (27) 3755-1955 (WhatsApp e Fixo) e pelo e-mail: nac@ecoporanga.es.gov.br.

Os contribuintes que já quitaram seus débitos, mas ainda constam na lista devem desconsiderar a presente notificação.

Ecoporanga – ES, 16 de junho de 2021

Edion dos Santos Almeida
Secretário Municipal de Finanças

ANEXO