SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DO EDITAL 003/2021 DO PAES 2021

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria de Educação (SMEC), divulgou, nesta quarta-feira (16), o edital para seleção de professor municipal coordenador das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (PAES) no município de Ecoporanga/ES. O candidato selecionado fará parte do Banco de Bolsistas do PAES na SMEC e poderá ser convocado conforme as necessidades do município para o desenvolvimento e execução das atividades do Pacto.

As inscrições para participar do processo seletivo vão do dia 17/06/2021 a 24/06/2021, nos horários de 7h às 11h e das 13h às 16h, de forma online, e deverão ser encaminhadas para o e-mail protocolo@ecoporanga.es.gov.br;

No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar a documentação digitalizada e em formato de PDF para o e-mail protocolo@ecoporanga.es.gov.br, contendo:

1. Formulário de inscrição (modelo constante no ANEXO II, deste Edital);
  2. Cópia do RG e CPF;
  3. Cópia autenticada do Diploma de graduação;
  4. Cópia autenticada da documentação que comprove pós-graduação, mestrado ou doutorado indicados no Formulário de Inscrição, (Anexo I deste Edital);
  5. Currículo;
  6. Plano de Ação (modelo constante no ANEXO III, deste Edital);

Os documentos enviados pelo candidato devem conter identificação conforme modelo constante no Anexo I deste Edital.

Acesse o EDITAL e preencha a ficha de inscrição.

[+] Resultado da Análise de Currículo PAES (30/06/2021)

[+] Resultado Preliminar (08/07/2021)

[+] Resultado da Interposição de Recurso (12/07/2021)

[+] Resultado Final (14/07/2021)