SECRETARIA DE SAÚDE DE ECOPORANGA COMEÇA A VACINAR PROFISSIONAIS DO SUAS E PÚBLICO DE 45 ANOS OU MAIS SEM COMORBIDADES, NESTA TERÇA-FEIRA (22)

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar, a partir desta terça-feira (22), os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e o público de 45 anos ou mais sem comorbidades, além de gestantes e puérperas (45 dias pós parto), a partir de 18 anos, e o grupo com comorbidades, a partir de 18 anos de idade.

A vacinação está sendo realizada em frente ao Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”, ao lado do INSS, no sistema Drive-Thru, sem a necessidade de agendamento.

A equipe de imunização informa que não será realizada a vacinação da 2ª dose, da vacina Coronavac/Butantan e AstraZeneca/CoviShield. A vacina será realizada apenas para o público alvo. Para tomar a vacina, o cidadão deve comparecer com documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação, das 8h às 12h, no Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”, ao lado do INSS.

Pessoas com suspeitas de Covid-19 ou que já tenham positivado para a doença ou ainda que apresentem síndrome gripal devem esperar pelo menos 30 dias para tomar a vacina, a partir dos primeiros sintomas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de junho de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.