PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DA PREFEITURA DE ECOPORANGA COMEÇA NESTA QUINTA (25)

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 8:00 horas da manhã, começa o Cadastro no Sistema Eletrônico de Pré-matrículas da Rede Municipal de Ensino, da Prefeitura de Ecoporanga, para o ano letivo de 2022, que segue até o dia 10 de dezembro. A matrícula nas escolas do interior será realizada de forma presencial, conforme a Portaria nº 07/2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

Para efetuar o cadastro, os pais ou responsáveis deverão acessar o endereço eletrônico, ler na íntegra e estar de acordo com as regras da Portaria, preencher toda a ficha de cadastro.

A lista completa dos alunos cadastrados no sistema online estará disponível no endereço eletrônico www.ecoporanga.es.gov.br e também nos murais das escolas. Para garantir a vaga é necessário que os pais/responsáveis efetivem a matrícula na escola em que a criança foi convocada, com os documentos que constam na Portaria.

Para fazer a matrícula on-line CLIQUE AQUI

Abaixo, a portaria completa:

[+] PORTARIA Nº 07/2021

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de novembro de 2021