LEI ALDIR BLANC: PREFEITURA DE ECOPORANGA REALIZARÁ “1º EVENTO CULTURAL ALDIR BLANC” COM ARTISTAS ECOPORANGUENSES

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, a Prefeitura de Ecoporanga realizará o “1º Evento Cultural Aldir Blanc” com artistas ecoporanguenses. Serão apresentações musicais de oito ‘pratas da casa’, com repertório variado para alegrar o final de ano da população.

Durante o evento os artesãos ecoporanguenses, contemplados pela Lei Aldir Blanc, estarão realizando a exposição de seus trabalhos artesanais, além distribuição de picolé para as crianças, e barracas de alimentação da Casa do Artesão.

Os shows começarão a partir das 18:30hs, no Mercado Municipal Homero Leandro de Farias (Mercado Novo), com a apresentação do Tenudo Grupo Musical, Paulinho Dávila, Kaique Allves, Walmir Chances, Vall dos Teclados, Moisés Rosa, Adilon Costa e Forró Granada.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de dezembro de 2021