SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMUNICA A OFERTA DE CURSO DE CAPACITAÇÃO DE ACORDO COM AS DIRETRIZES PROPOSTAS PELA COORDENAÇÃO NACIONAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme o que dispõe a Lei Municipal nº 2.065, de maio de 2022, que estabelece requisitos para participação em processo seletivo para contratação do profissional orientador social do Programa Criança Feliz, oferta 15 vagas que serão disponibilizadas para interessados em participar de curso destinado à capacitação de acordo com as diretrizes propostas pela Coordenação Nacional do Criança Feliz, tendo por finalidade capacitar interessados para atuação na respectiva área.

As inscrições, estarão abertas entre os dias de 06 a 07 a de julho de 2022, no período entre 08hs às 11hs e 13hs às 16hs e serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Operários, nº 343, Centro, Ecoporanga/ES.

A carga horária do curso é de 40 horas. Os resultados do curso de capacitação garantem ao candidato a expectativa de ingresso na área profissional inerente ao Programa Criança Feliz, programa que tem a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações intersetoriais com as políticas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura e Direitos Humanos.

Para fazer o curso online e de forma gratuita CLIQUE AQUI

REQUISITOS PARA REALIZAR O CURSO

Para participar do curso o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

• Ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para participação presencial do curso considerando a carga horária, a ser realizado em local disponibilizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Documento Necessários:

• RG (Documento oficial com foto)
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (O comprovante de escolaridade pode ser o certificado ou declaração emitida pela unidade escolar)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de julho de 2022