CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, OS REGULAMENTOS, FICHA DE INSCRIÇÃO, E O TRAJETO DA VII CAVALGADA E III PROVA DE LAÇO DE ECOPORANGA, E TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA E COMPROMISSO PARA AS CARRETINHAS

A Prefeitura de Ecoporanga promove a 7ª Cavalgada e 3ª Prova de Laço que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no parque de exposições Nilson Nardacci Figueiredo, em Ecoporanga.

A 3ª Prova de Laço terá início no dia 24/09 e 17 mil em premiações mais fivelas. O evento contará ainda com exposição de gado em currais, Tourinhos registrados, novilhas leiteiras e outros criadores. Haverá também exposição de cavalos nas baias.

Uma das atrações mais esperadas da festa é o show nacional de Felipe Araújo, que vai se apresentar no sábado, 24 de setembro, a partir das 22 horas. A organização do evento aguarda um grande público para esse show.

Na sexta-feira, 23 de setembro, abrindo as festividades com o encontro de carretinhas, e na sequência o DJ Mesquita se apresenta no palco.

No sábado, 24 de setembro, além da atração nacional, Felipe Araújo, sobem ao palco Forrozão de Luxo; Robertinho “O Rei do Chinelado”; e fechando a noite com Us AgroBoy, que prometem agitar o público presente.

E para finalizar, no domingo, 25 de setembro, a festa fica por conta Moisés Rozza, Kaique Alves, Bruno e Gaspar e Israelle Cândido, cantando os maiores sucessos nacional.

Ainda no domingo (25), será realizada a 7ª Cavalgada, que sairá do campo de aviação a partir das 14:30 horas, haverá também o sorteio de uma moto 0KM sorteada entre os cavaleiros participantes da cavalgada, e quatro sorteios de R$500 reais para as comitivas inscritas.

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Comissão Organizado da 7ª Cavalgada e 3ª Prova de Laço, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no parque de exposições Nilson Nardacci Figueiredo, em Ecoporanga, disponibilizou abaixo os regulamentos da cavalgada e dos sorteios das comitivas, além da ficha de inscrição para os sorteior e o trajeto da cavalgada.

ANEXOS

[+] REGULAMENTO DA VII EDIÇÃO DA CAVALGADA DE ECOPORANGA 2022

[+] REGULAMENTO E FICHA DE INCRIÇÃO PARA SORTEIO DAS COMITIVAS

[+] TRAJETO DA VII CAVALGADA DE ECOPORANGA 2022