PREFEITURA DE ECOPORANGA ENTREGA MAIS CINCO CASAS DO PROGRAMA ‘MINHA CASA MINHA VIDA’

Mais cinco famílias ecoporanguenses beneficiárias do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, receberam, das mãos do Chefe do Executivo Municipal, as chaves de suas moradias, localizadas no bairro Angélica Palácio Dal’Col. Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou o Chefe do executivo Municipal, Elias Dal’Col.

As residências dispõem de sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todas as casas possuem telha colonial, piso em cerâmica, azulejo no banheiro e na cozinha.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de setembro de 2022