PREFEITURA DE ECOPORANGA INICIA PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Ecoporanga deu início na segunda-feira (12), ao projeto Mundo Encantado, que está em sua nona edição, uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças – celebrado no dia 12 de outubro. A atividade acontece no Parque de Exposições da cidade, e está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante o evento, as crianças podem desfrutar, gratuitamente, dos brinquedos do parque de diversões. No local, a criançada também recebe água, geladinho e pipoca doce.

O Chefe do Executivo Municipal, que participa ativamente da programação, destacou que as festividades em comemoração ao Dia das Crianças é uma maneira de democratizar e oportunizar a participação das crianças carentes. “Os pequenos estão vivenciando um dia diferente, especialmente voltado para eles”, comentou.

“O objetivo das atividades é desenvolver a interação entre as diferentes idades e proporcionar para a criançada alegria e diversão”, concluiu a secretária de Assistência Social, Adenir Ferreira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 13 de setembro de 2022