PREFEITURA DE ECOPORANGA REALIZOU A SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS ANTIGAS POR EQUIPAMENTOS DE LED NO DISTRITO DE JOASSUBA

A Prefeitura de Ecoporanga está realizando a substituição de lâmpadas comuns por LED em diversos bairros e vias da cidade. E na segunda-feira (12) a equipe realizou os trabalhos no distrito de Joassuba.

A troca das lâmpadas comuns pelas de LED já foram realizadas nos distritos de Itapeba, São Geraldo, Prata dos Baianos, Ribeirãozinho, Santa Rita, Muritiba, Córrego Dois de Setembro, e várias outras localidades do município.

Vale destacar que a Prefeitura está realizando a troca de todas as lâmpadas pelas de tecnologia LED em todo município, seja na sede ou na zona rural, onde estiver um poste, terá uma lâmpada de LED, beneficiando toda população ecoporanguense.

A Prefeitura de Ecoporanga trabalha para que os reparos ocorram o mais breve, já que a iluminação pública é essencial para o bem-estar, tranquilidade e a segurança da comunidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 13 de setembro de 2022