ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA AS OBRAS DE REFORMA DO CRAS DE ECOPORANGA

Mais conforto e segurança aos usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Ecoporanga. Na tarde de terça-feira (13), foi assinada a ordem de serviço para o início das obras de reforma do CRAS. O investimento da obra é de R$ 530.278,15, proveniente do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Ecoporanga.

“Fico muito feliz com a oportunidade de assinar essa ordem de serviço. A assistência necessita da manutenção dos equipamentos para que seja mantida a qualidade no atendimento e a oferta de serviços às famílias ecoporanguenses, e o CRAS é um dos equipamentos que realizam esse acolhimento e oferece um leque de atividade as essas pessoas”, destacou Adenir Ferreira, secretária de Assistência Social.

Para a chefe de gabinete, Rosângela Souza, a reforma vai beneficiar a oferta de serviços. “As obras no CRAS de Ecoporanga vão proporcionar mais conforto às pessoas que dependem do espaço. Essa é mais uma ação que integra o pacote de investimentos anunciados pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, que visa beneficiar o cidadão ecoporanguense”, disse.

De acordo com o prefeito Elias Dal’Col, a reforma do CRAS vai beneficiar a todos. “Essa obra está ligada diretamente no fortalecimento dos serviços de assistência social das pessoas. Uma ação que vai beneficiar os usuários dos equipamentos com mais conforto e segurança, mas também aos funcionários que estão ali todos os dias e que merecem estar em um ambiente tranquilo e saudável. Humanizar e melhorar a vida de todos os ecoporanguenses é a nossa missão e estamos trabalhando para isso”, disse.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2022