ÚLTIMA SEMANA PARA SE VACINAR CONTRA A PARALISIA INFANTIL (POLIOMIELITE) E ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO DE VACINA

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, que causa a paralisia infantil, e de Multivacinação seguem até segunda-feira, 31 de outubro. As vacinas estão disponíveis na Sala de Vacinação, em anexo à sede da Secretaria de Saúde, das 7:30 às 15:30 horas.

Pais ou responsáveis, não deixem de vacinar e proteger seus filhos! Procurem a Sala de Vacinação e não se esqueçam do Cartão de Vacina da Criança!

As crianças até 5 anos de idade devem receber o imunizante, e as doses de reforço, contra a paralisia infantil. Além disso, crianças e adolescentes, até 15 anos, podem atualizar o Cartão de Vacina com doses de rotina que estejam em atraso.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de outubro de 2022