PALESTRA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO OUTUBRO ROSA FOI REALIZADA NA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO VILA NOVA

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria de Saúde realizou uma palestra na Unidade de Saúde do bairro Vila Nova para conscientização sobre o câncer de mama. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e útero e realizar os devidos exames.

A secretária de Saúde, Renata Andrade, juntamente com sua equipe, reforçou a realização de palestras nas unidades de saúde do Município para tirar diversas dúvidas sobre o câncer de mama e também sobre o câncer de colo de útero, com orientações sobre a importância do autoexame e também das formas de prevenção.

As ações foram realizadas durante todo mês de outubro, para intensificar a importância desse movimento. Por isso, não deixe de buscar cada vez mais informações precisas sobre o assunto.

A palestra foi realizada na sede da Igreja Assembleia de Deus Marchando pela Fé, que fica próximo da Unidade de Saúde da Vila Nova, e contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col e da secretária de Saúde, Renata Andrade, que ao final agradeceram aos dirigentes da igreja por gentilmente ceder o espaço para essa importante ação.

  

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de novembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.