PREFEITO FAZ VISTORIA NA UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO DE JOASSUBA QUE SERÁ REFORMADA

Na manhã de segunda-feira (07), o prefeito Elias Dal’Col, acompanhado da secretária Municipal de Saúde, Renata Andrade, do secretário de Planejamento, Wagner Damázio, da equipe de engenheiros da Prefeitura Municipal, e do vereador Baiano da Ambulância que inspecionaram a unidade de saúde localizada no distrito de Joassuba.

A obra a princípio consiste em ampliação, reestruturação, pintura, eliminação de áreas com mofo, além da manutenção na parte hidráulica e elétrica. O que vai impactar diretamente no bem-estar dos servidores e de quem utiliza os serviços nas unidades.

“Nós estamos visitando e checando todas as unidades de saúde do município e fazendo um levantamento das necessidades para saber como estão as estruturas desses prédios públicos. A ideia é reformar todas as unidades de saúde para dar mais conforto aos munícipes e também aos servidores que ali trabalham diariamente”, disse o prefeito Elias Dal’Col.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 08 de novembro de 2022