CRAS DE ECOPORANGA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO COM GRUPOS DE IDOSOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou, na terça-feira, 13 de dezembro, no salão de dança de CRAS, mais uma confraternização de fim de ano para grupo de idoso.

Em clima bastante descontraído todos participaram do tradicional amigo secreto, onde todos trocaram seus presentes, ainda teve bingo e um delicioso almoço.

A confraternização contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col, da chefe de gabinete, Rosângela Souza, da secretária Municipal de Assistência Social, Ana Cláudia, e da coordenadora do CRAS, Lara Patrício, além de muito música e o tradicional forró, que animou o grupo da melhor idade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de dezembro de 2022