PREFEITURA DE ECOPORANGA COMEÇA A INSTALAR A DECORAÇÃO DE NATAL

A Prefeitura de Ecoporanga já está instalando a decoração para o Natal de 2022. A área central e outros pontos da cidade estão ganhando um visual mais colorido e iluminado com postes e árvores sendo ornamentados com micro lâmpadas de LED.

De acordo com a chefe de gabinete, Rosângela Souza, no centro, os enfeites estarão na Praça João Corsino de Freitas e na Praça da Bíblica, mas há a possibilidade de outros pontos da cidade também receberem a decoração.

Rosângela está acompanhando de perto todo o processo de instalação das ornamentações, e mesmo com as constantes chuvas, os trabalhos seguem a todo vapor para deixa a cidade cada vez mais bonita para os nossos munícipes e visitantes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 15 de dezembro de 2022