ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO DOS DISTRITOS DE JOASSUBA E ITAPEBA,INAUGURAÇÃO DA CMEI

ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO,INAUGURAÇÃO DA CMEI "EBER TEIXEIRA" E DA QUADRA POLIESPORTIVA DA EMEF "FAMÍLA RURAL ECOPORANGA" COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE.

Nesta manhã ensolarada de Sábado (01/04), a cidade se reuniu para celebrar duas importantes inaugurações no setor educacional. A primeira foi a inauguração da Creche CMEI "Eber Teixeira" no bairro Divino Espirito Santo. A segunda foi a inauguração da Quadra Poliesportiva na EMEF Família Rural.

As autoridades locais e estaduais, bem como representantes da comunidade educacional e estudantil, estavam presentes para celebrar esses momentos históricos. O governador do estado Renato Casagrande também estava presente para dar o seu apoio e parabenizar a cidade por essas realizações.

A inauguração da Creche CMEI "Eber Teixeira" é especialmente importante, pois ela representa um grande investimento no futuro das crianças da cidade. Com instalações modernas e equipadas, a escola está pronta para fornecer uma educação de qualidade para as próximas gerações.

A inauguração da quadra poliesportiva na escola EMEF Família Rural Ecoporanga também é uma conquista significativa. A quadra poliesportiva, por sua vez, é um espaço amplo e coberto, equipado com tudo o que é necessário para a prática de diversas modalidades esportivas, como basquete, vôlei e futsal. Ela será de grande utilidade para a escola e também para a comunidade local, que agora terá um espaço de qualidade para praticar esportes e promover um estilo de vida mais saudável.

O Prefeito Elias DalCol agradeceu imensamente ao Governador Renato Casagrande pelo apoio e pelo compromisso com a população ecoporanguense,"É com grande satisfação e alegria que inauguramos essas duas obras em nosso município, agradeço a Deus por ter nos ajudado neste momento e agradeço ao Governador Renato Casagrande por sempre olhar para Ecoporanga", complementou dizendo o Prefeito Elias DalCol.

O governador do estado elogiou a cidade pela visão e compromisso com a educação. Ele destacou a importância desses investimentos para o futuro da cidade e deu sua garantia de que o estado continuará a apoiar iniciativas que promovam o crescimento e o desenvolvimento.

Os alunos, professores e membros da comunidade celebraram a inauguração das duas instalações com muita emoção e entusiasmo. Todos reconheceram que essas inaugurações marcam um momento importante para a cidade, e que elas têm o potencial de mudar a vida das pessoas de maneiras significativas.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviços de pavimentação e drenagem dos distritos de Joassuba e Itapeba também marcou um importante momento para a cidade. A iniciativa visa trazer mais qualidade de vida para os moradores dessas regiões. O projeto de pavimentação e drenagem vai beneficiar diretamente os moradores desses distritos, proporcionando mais segurança e conforto no tráfego de veículos e pedestres.

Todas as fotos do Evento se encontra logo abaixo na galeria de fotos.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de abril de 2023

GALERIAS DE FOTOS

INAUGURAÇÃO DA CMEI EBER TEIXEIRA E DA QUADRA POLIESPORTIVA DA EMEF FAMILA RURAL ECOPORANGA
Inauguração da CMEI Eber Teixeira, inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Família Rural e outras ordens de serviço.
01/04/2023