Bezerro de duas Cabeça em Ecoporanga

Na propriedade rural no distrito de Imburana para se precisa “Sitio Faquinha”, de propriedade do Sr. João Denarde, aconteceu um fato bastante curioso que movimentou toda a redondeza. Ao iniciar a fase de preparação para o parto de uma vaca, notou que algo estrando estava acontecendo, que a vaca estava tendo dificuldades em parir o bezerro. Foi então que ao analisar o interior da vaca foi descoberto uma anomalidade. O bezerro possuia duas cabeças. Foi então que tiveram que sacrificar a vaca para retirar o bezerro que também não conseguiu sobreviver. Para muitos que nunca viram ficam bastante assustados, mas segudo informações de veterinários, o fato é apenas uma abezarração da natureza, uma anomalia comum, como acontece com vários seres humanos, existentes pelo o mundo a fora. Em fase incial de geração do feto, seriam gerados dois seres, mas que depois foram unidos em um único corpo, mas prevalecendo duas cabeças. Segundo João Denarde, ele ficou bastante assustado com o fato. “Nunca tinha visto coisa parecida, e mesmo se o bezerro tivesse sobrevido, não ficaria com ele, o sacrificaria”, disse João.

Data de Publicação: sábado, 30 de setembro de 2006