Prefeitura Municipal de Ecoporanga lança site.

O município de Ecoporanga é o pioneiro no noroeste do estado, e lança o seu site. Uma parceria com o PRODEST/ITI – Instituto da Informação e Comunicação do Espírito Santo possibilitou a viabilização desse projeto. Os avanços da tecnologia exigem que cada vez mais os órgãos públicos se informatizem, e o site, é uma forma de demonstrar transparência para a sociedade. E a administração atual do Prefeito Pedro Costa, vem buscando desenvolver trabalhos, que ofereça a população ecoporanguense, todas as informações e andamentos de todos os acontecimentos desenvolvidos pela sua gestão. A construção e estruturação do site estão sob responsabilidade do Secretário de Administração Pedro Paulo da Silva, e a Assessora de Comunicação Rosilene Oliveira. Ao navegar no site, o internauta poderá acessar todas as informações e notícias decorrentes do município que são as estruturas, e equipe e funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga, alem da história, cultura e eventos do município. “Hoje com o avanço da tecnologia, e cada vez mais sociedade estão em busca de informações, é necessário que o órgão públicos estejam a frente desse acontecimentos, e o site, se tornou o meio de comunicação mas viável e rápido da atualidade, e a prefeitura de Ecoporanga, deu o primeiro passo, a criação do site, e estamos trabalhando para realizar os acertos e aprimorizações necessárias”, disse Pedro Paulo. “Para mim a idealização desse projeto, está sendo uma vitória pessoal, porque estou sempre na busca de informações. Como eu, sei que existem vários com o mesmo propósito e ideal, e sempre senti a necessidade de ter informações sobre o nosso município, e com a construção desse site, possiblitára a todos o acesso dessas informações. Não estamos com eles 100 % ativo, mas dentro de poucos dias estaremos com todas informações inclusas, com o apoio que a equipe da Prodest, através da analista de sistema, Maria do Carmo Milanez, que não esta medindo esforço para nos ajudar e nos orientar em que for preciso”, disse Rosi, assessora de comunicação.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de outubro de 2006