Contas de 2002 e 2004 em tramitação na Câmara de Nova Venécia

Após entrar na pauta da sessão ordinária da última da terça-feira, 10, ser votado em regime de urgência especial, foi aprovado pela maioria dos vereadores o Projeto de Lei nº 59/2006, que trata da venda por escritura pública com cláusula de reversão de imóveis constantes do loteamento industrial para expansão do pólo industrial de Nova Venécia. Além do referido projeto, foram apresentadas duas Indicações que serão encaminhadas ao prefeito Walter De Pra. Uma dos vereadores Juarez Oliosi e Geraldo da Pedra, que solicita a utilização ou aproveitamento do microônibus que atualmente transporta passageiros através da secretaria de Saúde, em prol do transporte de servidores da secretaria de Obras; e outra do presidente da Casa de Leis, Márcio de Oliveira, que prevê a construção de abrigo para os taxistas. Além das matérias citadas, está em tramitação nas comissões permanentes da Câmara, o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado proferido nos processos que tratam das contas da Prefeitura referente as administrações de 2002 e 2004, de responsabilidade do ex-prefeito Adelson Salvador. O vereador Josué de Sá questionou ao final da sessão o fato da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final não ter recebido as contas de 2003. Márcio de Oliveira solicitou a verificação dessa situação.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de outubro de 2006