Secretária de Educação realiza encontro com funcionários

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação tiveram no dia 18 de outubro um fim de tarde especial, de confraternização no final do expediente. Em clima de alegria e descontração, a Secretária Municipal de Educação Shirleyd Baeta, apresentou várias mensagens demonstrando o real espírito de trabalho em equipe. "Aqui somos uma família e só tenho de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso dos nossos trabalhos”. O encontro, que teve como objetivo de promover a integração, a conscientização e o incentivar o planejamento de tarefas na secretaria.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de outubro de 2006