Transito é Vida. Viva a Vida !

Voluntários de diversos seguimentos da sociedade ecoporanguense, preocupados com o grande índice de acidentes na região, se reuniram e criaram uma comissão que originou o projeto “Trânsito é Vida”. Só para se ter uma idéia, segundo estatística da Polícia Militar, no ano de 2005 foram 24 acidentes sem nenhuma morte, já neste ano até o mês setembro, o número aumentou para 62 acidentes, sendo 5 vitímas fatais. A comissão inicia nesta semana um trabalho de conscientização nas escolas, igrejas, nos bares, restaurantes. A divulgação do projeto será realizado com panfletagem, rádio, jornal, internet, camisas, e blitz junto com a Polícia Militar.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de novembro de 2006