Concurso de Fachadas de Natal 2006

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ecoporanga em parceria a Prefeitura Municipal de Ecoporanga através do Conselho Municipal de Cultura de Ecoporanga lança o Concurso de Decoração de Fachadas de Natal 2006, envolvendo fachadas do comércio devidamente estabelecido em Ecoporanga, incentivando comércio e a sociedade de Ecoporanga a realizarem decoração natalina em suas fachadas no período Natalino. O concurso será realizado com a categoria comercial e residências. Poderão inscrever-se apenas lojas comerciais individuais, associadas à CDL/SPC de Ecoporanga, Para participar do concurso de decoração de fachadas e jardins residenciais e vitrines de lojas, o interessado deve ir à sede da CDL e preencher a ficha de inscrição A expectativa é que a abertura oficial do natal na cidade seja realizada na primeira semana do mês de dezembro, e o encerramento seja com o lindo canto de natal, que serão realizados entre 20 a 25 de dezembro.

Data de Publicação: sábado, 25 de novembro de 2006