Prefeitura de Ecoporanga têm credibilidade no mercado

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da administração do Prefeito Pedro Costa, tem se empenhado em andar em dias com as contas municipais, não somente com o funcionalismo, que pode contar certo com a data certa do recebimento do salário, que sempre cai na última sexta feira de cada mês, mas também com a compra de materiais e prestação de serviço. Além das empresas locais, as de fora do município, e até mesmo do estado estão entrando em contato com o departamento de compras para venda de seus produtos, departamento esse que presa pela transparência e pelo bom andamento dos trabalhos da administração. O Chefe de Departamento de Compras Valmir Santos Ferreira diz que constantemente empresas entram em contato com o setor, para realização de cadastramento, e assim expor seus produtos para que sejam cotados os preços. A compra de materiais, equipamentos e produtos são feito através cotação de preços, com a exigência de no mínimo três orçamentos de empresas diferentes, prevalecendo o menor preço, mas também levando em conta a qualidade do produto. “Com certeza quanto o maior número de empresas disponíveis para cotação de preços, melhor será para a administração, porque assim poderemos adquiri produtos de bom preço e de qualidade, e o cadastramento das empresas está aberto para que desejem trabalhar conosco”, disse Valmir.

Data de Publicação: sábado, 25 de novembro de 2006