Prefeitura de Ecoporanga Inicia os Trabalhos da Reforma Administrativa

Depois de doze anos de espera, a Prefeitura Municipal de Ecoporanga através da administração do Prefeito Pedro Costa, inicia os trabalhos da reforma administrativa, realizando um levantamento dos cálculos das percas salariais dos servidores, que esta sendo feito em conjunto com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - (SISPMEC). No dia 21 de novembro, no às 18 horas no Clube Recreativo o SISPMEC, realizou uma Assembléia Geral Extraordinária, para tratar de assuntos de interesses da classe, dentre eles a formação das comissões representante de cada categoria que irá trabalhar fazendo levantamentos para a realização dos cálculos. Os servidores municipais tinham cerca de doze anos que os salários não eram reajustados, e a atual administração, através do Prefeito Pedro Costa, está trabalho em função de regularizar a situação, colocando a disposição todo o material e informações necessárias para o andamento e realização da reforma. Os representantes de cada categoria estão realizando reuniões diariamente, para que até o dia 30 de novembro todos os cálculos estejam prontos, e repassados para administração que analisará os valores. O Prefeito Pedro Costa, desde o inicio de sua gestão, esteve sempre preocupado com a situação e valorização dos funcionários municipais, e sempre reconhecendo o valor de cada categoria. “Os cálculos estão sendo feitos por cada categoria, e nós esperamos que tudo corra bem, para que no final possamos sentar e definir a situação, que fique bom para ambas as partes, tanto para o servidor e para o município”, disse Pedro Costa.

Data de Publicação: sábado, 25 de novembro de 2006