Seleção Escolar se sagra grande campeã do Campeonato de Futsal Aberto de 2006

Numa final bastante equilibrada, o time de futsal da Seleção Escolar, conquistou o título do Campeonato Aberto de Futsal 2006, ao derrotar a equipe do Unidos pelo Futsal, por 3 a 1, no dia 10 de janeiro no Ginásio de Esportes Giovani Bastersaghi. A partida contou com uma presença numerosa de torcedores, e foi marcada pelo bom nível técnico das equipes. Na preliminar, pelo 3 º lugar, o Balau Cereais derrotou o Flamenguinho por 3 a 1. Ao final foi realizada a premiação, com a entrega de medalhas e troféus aos melhores colocados. A decisão empolgou o público, com as atletas realizando belas jogadas e deslocamentos constantes para os arremates. Bem posicionado taticamente em quadra e variando as jogadas, a Seleção Escolar Moderno conquistou a vitória com méritos, apesar da grande atuação do adversário, sendo invicta, com 38 gols marcados, além de ter o goleiro Murilo Baeta, sendo menos vazado, um dos artilheiros Juliano, que ficou empatado com Eliomar do time dos Unidos pelo Futsal. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Ecoporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes Lazer e Cultura, cujo objetivo é estimular a prática esportiva.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de janeiro de 2007