Em breve serão inauguradas os postos de correios distritais

A Empresa de Correios (ECT) e a Prefeitura de Ecoporanga inaugurará em breve as primeiras agências dos correios nos distritos de Cotaxé, Joaçuba, Prata dos Baianos e Assentamento Miragem. Os postos, chamados “correio social”, vão levar aos moradores alguns serviços básicos, como envio e entrega de correspondências e encomendas. Os Correios vão habilitar as pessoas para trabalhar nas agências, através de cursos de capacitação ministrados por técnicos e profissionais da empresa, caracterizando os postos nos padrões da ECT, além de fornecer os serviços e produtos. Para o Gerente da Agência dos Correios de Ecoporanga Jaderson da Silva, “nunca tivemos dúvidas de que esta parceria daria certo já que Prefeitura e Correios trabalham pelo mesmo fim , ou seja, o bem-estar da população, esteja ela onde estiver,”. Segundo o Prefeito Pedro Costa, “a prefeitura cumpre mais uma etapa de seu programa de governo com políticas voltadas para as populações dos distritos, que merecem o mesmo tratamento da área urbana. Trará inúmeros benefícios para as comunidades daquela região. “Inúmeras pessoas tinham que se deslocar até Ecoporanga para retirar sua correspondência, esse contratempo irá acabar” Pedro As unidades contarão com serviços de distribuição de correspondência, venda de selos, capitação de carta simples, registrada e SEDEX.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de janeiro de 2007