CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO DO SERVIÇO PÚBLICO

 

A Carta de Serviços ao Usuário é uma iniciativa que visa promover ampla interação entre o Município de Ecoporanga/ES e o cidadão, regulamentada no artigo 7º da Lei Federal n. º 13.460, de 26 de junho de 2017 (Código de Defesa do Usuário do Serviço Público), alterada pelo § 6º do artigo 54, Lei Federal nº 14.129, de 29 de março de 2021, em que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário aos serviços da Administração Pública.

Nela estão expostas as principais informações sobre a estrutura organizacional municipal, além dos diversos serviços prestados por este Município, seu principal objetivo, é possibilitar ao usuário, de forma simples e eficiente, o acesso aos serviços prestados por este Poder Executivo Municipal, proporcionando maior transparência quanto sua atuação, além de dar a oportunidade ao cidadão em conhecer os serviços postos à sua disposição e a forma para obtê-los.

Permitindo ainda, ao usuário o acesso as informações de todos os serviços prestados por este Município, bem como, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessá-los.

Imprescindível destacar, que o município de Ecoporanga/ES, está pautado na prestação de diversos serviços, além, da máxima dedicação, para que sejam prestados com maior qualidade e eficiência possível ao usuário.

 

Deste modo, é com grande satisfação que o Município de Ecoporanga/ES, oferta aos cidadãos, a nossa Carta de Serviços ao Usuário!

 

 

 

EM CONSTRUÇÃO...

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.