e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 15/04/2024 Situação: Atendido
Pedido: Bom dia, Prezada(o)


Venho por meio deste, solicitar informação referente a planta de terreno, registro de imóvel, transferência ou compra do mesmo com numero de registro, sendo que tais informações seria do período 1952 ate 1982, abaixo informações a consultar;
Nome – DIVINO CARNEIRO JANUARIO
NASC: 10/10/1938
CPF. 577.714.997-91
filho de MARIA DA CONCEIÇÃO e JOSE CARNEIRO JANUARIO.

Tal informação seria para apresentar ao INSS, provando que neste período eu e familiares morou em Joassuba, neste período e viemos para vila velha na década de 80.
Desde já agradeço, e se houver algum registro no nome que abaixo constar. Irei ai na Prefeitura, para fazer os tramites para liberar o solicitado, sendo que moro em Vila Velha ES, gostaria desta informação.

Cordiais saudações
Resposta: Bom dia, Prezada(o) Venho por meio deste informar que, tais solicitações, deverão ser encaminhadas ao Setor Tributário / Cadastro Imobiliário, pelo seguinte endereço eletrônico via E-mail: nac@ecoporanga.es.gov.br Coloco-me a disposição para qualquer duvida. Att. Pedro Henrique Batista Assis - Secretário Municipal de Finanças.
Data: 06/01/2024 Situação: Atendido
Pedido: Prezado(a) Senhor(a),

Estou desenvolvendo um projeto de pesquisa sobre os "Patronos das Escolas Públicas do Estado do Espírito Santo", que há mais de um ano vem sendo divulgado no Facebook (www.facebook.com/share/XkvVgboeBpsyYfXN/?mibextid=lOuIew) , e, até o fim deste ano, pretendo lançar um livro sobre este tema

Para tanto, gostaria de contar com a colaboração de V.Sa. para construirmos a biografia, e consequentemente homenagearmos os patronos das escolas dessa municipalidade.

Em assim sendo, solicito as seguintes informações:

A) quem foi a pessoa do patrono/patronesse de cada uma das escolas municipais, notadamente seus dados biográficos (nome completo, filiação, ano de nascimento/falecimento, nome esposa e filhos), profissão e quais atividades ele/ela desenvolveu em vida, notadamente se teve algum cargo político;
B) qual a lei e quando a escola foi criada. Qual o nome tinha à época da inauguração;
C) qual a lei/decreto que atribuiu à escola o nome do patrono;
D) outras informações que considerar relevantes e/ou importantes, notadamente parte do PPA que trata desses assuntos.
E) se tiver algum site ou fonte de consulta favor indicar.
F) uma fotografia do patrono e/ou da escola

Fraternalmente

Gilber Rubim Rangel
27 99901.2793
Advogado e
Sócio do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo
Resposta: Caro cidadão, visto a complexidade do chamado e o prazo em resposta, peço que entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do e-mail funcional: smec@ecoporanga.es.gov.br, para que possamos dar continuidade a demanda.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ECOPORANGA - ES

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00


Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec