MENU

Denúncia de Corrupção

Este canal é voltado exclusivamente para o recebimento de denúncias que noticiem condutas que indiquem corrupção. A participação responsável de todos configura-se exercício da cidadania, contribuindo para contínua construção do Estado Democrático de Direito.

 

Para realizar a sua manifestação clique na imagem abaixo!

Denúncia falsa é crime!!! (CP, art. 339 e art. 340)

 

Para combater e punir atos de corrupção, a Administração Pública precisa contar com o máximo de informações possível, sejam elas oriundas de documentos oficiais ou de denúncias. No caso das denúncias, é fundamental que o Estado garanta a proteção ao denunciante de boa-fé.  

O ato de denunciar demonstra a confiança do cidadão na Administração Pública, pois esse cidadão espera que o ato ilícito que está sendo denunciado seja devidamente investigado e punido. Por outro lado, essa confiança é honrada pela Administração Pública por meio das regras de proteção à identidade dos denunciantes. 

 

Saiba mais sobre as normas de Proteção ao Denunciante - clique aqui.

 

Para outras manifestações, como reclamações, elogios, críticas, sugestões, ou outras denúncias a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ecoporanga acesse a pagina da Ouvidoria, clicando na imagem abaixo: 

 

 

   

PREFEITURA MUNICIPAL DE ECOPORANGA - ES

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00


Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec