NOTÍCIAS

Prefeitura divulga Termo de Colaboração 023/2023, entre o município de Ecoporanga e a entidade Casa do Idoso São Joaquim e Sant'Ana.
PREFEITURA DIVULGA TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 022/2023 COM A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI “ROSA DE SARON”
PREFEITURA DIVULGA 1ª CERTIDÃO DE APOSTILAMENTO AO PLANO DE TRABALHO DO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 017/2022 COM A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI “ROSA DE SARON”
A Prefeitura Municipal de Ecoporanga recebeu hoje, 06 de dezembro de 2023, o Selo Bronze de Qualidade em Transparência e Governança Pública.
O Prefeito Municipal de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, Decreta Ponto Facultativo para os órgãos da administração pública, do Poder Executivo Municipal.
PREFEITURA DIVULGA TERMO DE RATIFICAÇÃO AO TERMO DE COLABORAÇÃO E EXTRATO DE JUSTIFICATIVA DE DISPENSA DE CHAMAMENTO PÚBLICO
O MUNICÍPIO DE ECOPORANGA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL N° 010/2023
O Município de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado Interno destinado à seleção de servidores habilitados
PORTARIA N° 024 DE 06 DE NOVEMBRO DE 2023 estabelece normas e procedimentos para Rematrícula, Pré-Matrícula e Matrícula nas Unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2024
A PREFEITURA DE ECOPORANGA ATRAVÉS DO PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO CONSIDERANDO O FERIADO DE 02 DE NOVEMBRO (DIA DE FINADOS) E O PRINCIPIO DA ECONOMICIDADE.