Polícia investiga furtos em veículos oficiais da prefeitura

Veículos oficiais do município de Ecoporanga foi alvo de ladrões na tarde de domingo (08). A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia. Segundo informações da Polícia Militar, o vigia da garagem ao chegar para trabalhar notou que o vidro da porta de um dos veículos estava quebrada e comunicou o chefe do setor, que foi verificar outros veículos e viu que estava faltando várias peças, imediatamente o mesmo chamou a policia para confeccionar o boletim de ocorrência. Segundo o responsável pela DP, foi furtado do Fiat Doblô uma bateria, aparelho de CD e duas rodas com pneus, do Ford Ka foi furtado uma bateria e o vidro da porta quebrado, dos dois Fiat Strada furtaram uma bateria de cada um e uma roda com pneu. Os veículos estavam estacionados dentro do parque de exposições de Ecoporanga, onde funciona a Secretaria de Agricultura.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de janeiro de 2017