PREFEITURA DE ECOPORANGA REALIZOU SORTEIO DA “II CAMPANHA SUA NOTA VALE PRÊMIOS”. CONFIRA QUEM FORAM OS GANHADORES

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou, na noite de quinta-feira (27), na área de eventos da Maçonaria, no centro da cidade, os sorteios dos prêmios da II Campanha “Sua Nota Vale Prêmios”.

O objetivo da II Campanha “Sua Nota Vale Prêmios” é estimular no cidadão o hábito de pedir notas fiscais aos prestadores de serviços. Dessa maneira, ele contribui no combate à sonegação fiscal e no retorno dos impostos em investimentos da Prefeitura na cidade.

O secretária Municipal de Finanças, informa aos ganhadores do sorteio, para comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Finanças, anexo a Prefeitura Municipal, portando os documentos pessoais, oficial com foto, como: RG, CPF, ou Carteira de Habilitação, Comprovante de Residência, dados bancário, as Certidões Negativas Federal ou União, Estadual, Municipal, Trabalhista, Falência ou Concordata. Os produtores rural devem apresentar o Comprovante de Inscrição.

A Prefeitura Municipal tem o prazo de 20 dias, a partir da data do sorteio, para realizar os depósitos bancários.

Confira abaixo a lista dos ganhadores da II Campanha “Sua Nota Vale Prêmios”.

Produtores rurais:

1 – SALOMÃO MAGESWKY (Sítio Dois Irmãos) – R$ 3.000,00