COMUNICADO

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, comunica a todos os cidadãos ecoporanguenses, que, a Certidão Negativa Municipal emitido pelo site da Prefeitura a partir do dia 28 de Janeiro de 2018, NÃO TEM VALIDADE.

Ocorreu um erro no sistema da E&L com o Tributário. Portanto os contribuintes com débitos no Município estava sendo liberada a certidão, o que não pode acontecer.

O secretário Municipal de Finanças, Edion dos Santos Almeida, comunica que está na empresa da E&L resolvendo o problema o mais rápido possível. Pois o mesmo está no curso de treinamento sobre fechamento do exercício de 2018 e boas práticas para 2019.

Pedimos nossas sinceras desculpas a população pelo transtorno, qualquer emergência para emitir a certidão, o cidadão deve solicitar no setor Tributário.

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de janeiro de 2019