ASSENTAMENTO 22 DE JULHO É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE MUNICIPAL DE VETERANOS 2019

 Na tarde do último sábado, 01 de junho, a equipe do Assentamento 22 de Julho levantou a taça do Campeonato Municipal de Veteranos 2019, realizado pela Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Estádio Municipal Guerino Dal’Col.

A decisão ocorreu contra a forte equipe do Cruzeiro e o novo campeão, que empatou no tempo normal por 2 a 2, venceu nos pênaltis por 4 a 3. Cerca de 300 pessoas acompanharam a partida das arquibancadas.

Além da taça, o atual campeão levou ainda as premiações de artilharia e craque do Campeonato. Segundo o artilheiro da equipe do 22 de Julho, balançar a rede é importante, mas futebol é mesmo um esporte coletivo. “Ser artilheiro é consequência. O time inteiro foi bem. Se a equipe não estiver entrosada não tem como conquistar o título sozinho, é sempre um ajudando o outro”, disse.

Antes do jogo final, foi realizado o jogo para definir o 3º lugar do Campeonato, entre as equipes de Imburana e Itapeba, onde o time de Itapeba venceu por 3 a 0, em jogo muito disputado, ficando com o terceiro lugar geral.

Segundo o Gestor Municipal, o principal objetivo da competição é incentivar o esporte e proporcionar aos ecoporanguenses e seus familiares momentos de lazer e descontração.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: domingo, 02 de junho de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.