SECRETARIA DE SAÚDE DISPONIBILIZA CERTIFICADO PARA PARTICIPANTES DA 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Para aqueles que compareceram na 9ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: Democracia e Saúde, estaremos disponibilizando um certificado de participação, tendo em vista que somente será validado mediante a listagem de presença que possuimos.

Para validar basta imprimir o certificado abaixo, em papel específico para certificado com gramatura 180 g/m², sendo esta impressão colorida, logo após entregar na sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, estaremos recolhendo este Certificado para validação do dia 04/11/2019 até o dia 08/11/2019, validaremos e entregaremos a partir do dia 13/11/2019 até o dia 18/11/2019.

ANEXO

CERTIFICADO DA 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE