SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO DA PRÉ-MATRICULA ON LINE

Quem deseja realizar a matrícula no CMEI “Éber Teixeira Figueiredo”, CMEI “Nossa Senhora Aparecida” e CMEI “Jardim Encantado” para o ano letivo de 2020, deve ficar atento. O período da PRÉ-MATRÍCULA começa nesta quarta-feira, 04 de dezembro, a partir das 8h e vai até o dia 11 de dezembro de 2019 às 17h. Para solicitar a vaga, basta clicar no banner Pré-Matrícula e fazer o cadastro.

É preciso ter em mãos documento do aluno como certidão de nascimento, nome completo e CPF do pai e da mãe/ou responsável do aluno e a fatura de energia (endereço da residência do aluno).

Na solicitação de PRÉ-MATRÍCULA, o responsável solicitará até 02 opções de unidades escolares, por ordem de interesse, devendo selecionar em cada uma o nível e o turno de interesse.

O preenchimento da solicitação de Pré-Matrícula, a conferência dos dados e de opções são de inteira responsabilidade do responsável.

Os critérios de localização dos alunos seguirão a PORTARIA Nº 09 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2019.

Após a localização dos alunos e havendo impossibilidade de atendimento às opções de unidades escolares pleiteadas pelo responsável, o aluno será localizado em uma das unidades escolares da rede municipal que apresentar disponibilidade de vaga.

O resultado da PRÉ-MATRÍCULA será divulgado no dia 13 de dezembro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 16h. Já a efetivação das MATRÍCULAS será feita no período de 16 de dezembro de 2019 a 20 de dezembro de 2019. Esta é a única etapa presencial do processo, a ser feita na própria escola onde o aluno estudará.

FIQUE ATENTO!

Quem tiver dificuldades em acessar a Internet para realizar a pré-matrícula, deve procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h onde uma equipe dará a devida assistência para que o responsável utilize um computador disponibilizado no local.

ANEXOS

Confira o COMUNICADO na íntegra, clique aqui.

CMEI NOSSA SENHORA APARECIDA (13/12/2019)

CMEI ÉBER TEIXEIRA FIGUEIREDO (13/12/2019)

CMEI JARDIM ENCANTADO (13/12/2019)

EMEIEF JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA (13/12/2019)