SMEC E SEBRAE REALIZARAM A CULMINÂNCIA DO PROJETO JOVENS EMPREENDEDORES (JEEP) EM ESCOLA NO CÓRREGO BARBOSA

A Prefeitura de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o SEBRAE, realizou no dia 06 de dezembro, na escola EMEIEF “Profª. Elivane Pereira de Carvalho”, no Córrego Barbosa, a culminância de projeto JEEP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos - que foi desenvolvido ao longo do ano letivo de 2022. O projeto beneficiou diversos alunos com formações que vão além do ambiente escolar.

O projeto já foi realizado nas escolas da zona rural, como no Córrego Dois de Setembro, no Córrego da Jacutinga, no Assentamento Vale Ouro, nos distritos de Santa Rita, Muritiba, Santa Luzia do Norte e Ribeirãozinho, além de uma edição especial realizada no centro da cidade que contou com a participação das escolas EMEIEF José Francisco de Oliveira; EMEF Dr. Bolívar de Abreu; EMEFTI Professora Benedita Monteiro; EMEIEF Palmeiras; EMEF Família Rural de Ecoporanga; EMUEF Córrego do Paraíso, e o encerramento na escola EMEIEF “Profª. Elivane Pereira de Carvalho”, no Córrego Barbosa.

O objetivo do JEPP é disseminar a cultura do empreendedorismo desde o início da vida escolar por meio de práticas de aprendizagem que consideram a autonomia e favorecem o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Ecoporanga é Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Fale Conosco

Telefone: (27) 99944-1200
E-mail: comunicacao@ecoporanga.es.gov.br
transparencia@ecoporanga.es.gov.br

Endereço

Rua Suelon Dias Mendonça, 20 - Centro - Ecoporanga - ES

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.